Um ar mais puro, um ambiente mais leve

Com DYRUP AIR PURE

Um ar mais puro, um ambiente mais leve

Decorar enquanto cuida do ambiente e do ar que respira




Numa altura em que a nossa casa se tornou - o nosso escritório, a nossa escola, o nosso mundo - um lugar mais importante do que nunca é importante cuidar dela.  E ​decorá-la enquanto cuida do ambiente e do ar que respira é possível.
A nossa dica para garantir um ar interior purificado é aplicar é Dyrup Air Pure. Ao escolher esta tinta está a proteger a si, os que mais gosta e também o ambiente. 

Quarto, onde descansamos e recuperamos para mais um dia. Há dicas importantes para que este seja um espaço ainda mais confortável e que o deixe dormir bem.


Dyrup-Air_Pure_inspiracao_9.png   Dyrup-Air_Pure_inspiracao_5.png
 
  • Mantenha o seu quarto limpo e organizado, este não deve ter coisas desnecessárias, o melhor é guardar em armários ou outras divisões o que não usa frequentemente. Não há melhor sensação que chegar ao fim do dia e ter uma cama feita e um espaço arrumado;
  • A iluminação deve ser adequada, por isso suave. Troque lâmpadas brancas por amarelas que garantem uma sensação de conforto;
    Adicione elementos naturais, as plantas ajudam a renovar a energia, purificam o ar e ajudam e a dormir e respirar melhor;
  • Utilize a nossa tinta Dyrup Air Pure que melhora a qualidade do ar interior a partir do primeiro dia de aplicação devido à sua tecnologia inovadora Air Purifying; 
  • Opte por cores suaves e neutras, tons pastel, verdes claros e brancos são opções perfeitas e que combinam com qualquer ambiente


 
O ar que respiramos

O ar que respiramos

O ar que respiramos em ambientes fechados pode concentrar uma série de Compostos Orgânicos Voláteis (COV's) que, segundo a Organização Mundial de Saúde, apresentam riscos para a saúde.

O formaldeído é uma das substâncias que mais impactam negativamente na qualidade do ar interior e, em elevadas concentrações, pode ser cancerígeno.

Dentro das habitações, as principais fontes de emissão de formaldeído são os aglomerados / MDF, os painéis de fibras, o mobiliário, carpetes, colas e têxteis, como cortinas e sofás.

Passar muitas horas em ambientes fechados pode ser um problema, porque o ar presente em ambientes interiores é dez vezes mais poluído que o ar exterior, devido a um dos Compostos Orgânicos Voláteis mais prejudiciais: o formaldeído.
O formaldeído é um gás invisível frequentemente presente em concentrações consideradas nocivas à saúde, pois é libertado pela maioria dos materiais de construção, mobiliário e têxteis. Desde 2004, o formaldeído é classificado como cancerígeno pela Organização Mundial de Saúde. Por esta razão, o nível de concentração deve ser o mais baixo possível.

Porquê Dyrup Air Pure?

Porquê Dyrup Air Pure?

Dyrup Air Pure é uma tinta de interior inovadora de base biológica com um efeito purificador do ar.

É uma tinta mate de fácil aplicação, tem um excelente acabamento e opacidade. Oferece excelente resistência a lavagens frequentes. Além da sua elevada performance e benefícios estéticos, Dyrup Air Pure ajuda a promover um ar interior mais saudável: a partir do primeiro dia de aplicação, Air Pure melhora a qualidade do ar interior reduzindo até 70% os níveis de formaldeído, mantendo essa redução por um período até 7 anos.

Dyrup Air Pure é ainda a opção mais sustentável e amiga do ambiente, pois é constituída por 45% de base biológica e a sua embalagem é feita de material totalmente reciclado

Uma escolha consciente, um futuro sustentável

Dyrup Air Pure inova o mundo da construção devido à sua formulação de base biológica, com matérias-primas sustentáveis, o que a torna num revestimento ecológico adequado para qualquer tipo de espaço interior. É também inovadora pela sua embalagem, produzida com materiais 100% reciclados. Uma nova geração de tintas que respeitam a saúde e o meio ambiente.

Qualidade Premium Dyrup

Qualidade Premium Dyrup


Dyrup Air Pure é uma tinta de acabamento mate de elevada qualidade, desenvolvida em emulsão biológica aquosa. Foi especialmente concebida para a purificação do ar interior, uma vez que reduz significativamente os níveis de formaldeído.

É indicada para todos os ambientes onde se pretende aliar uma melhoria significativa da qualidade do ar interior a um excelente acabamento e durabilidade.