Tintas Dyrup apoiam bombeiros voluntários de Sacavém

15/05/2015

Com o apoio do Programa Global de Contribuições de Solidariedade da PPG, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sacavém (AHBVS) conseguiu angariar os fundos necessários para substituir o equipamento de uma das viaturas de extinção de incêndios, que ficou danificada após um dos últimos grandes incêndios florestais que ocorreram em território nacional.

Jordi Esteve, general manager da PPG Iberia e Pedro de Goulart Mendes, marketing director da PPG Iberia, entregaram recentemente um donativo financeiro de onze mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sacavém, com o propósito de contribuir para este importante projeto de recuperação dos equipamentos de combate a incêndios.
A delegação de bombeiros está localizada perto das instalações da PPG Architectural Coatings/Tintas Dyrup em Sacavém e é a principal entidade de combate a incêndios nesta freguesia. “Este donativo reflete a posição e valores da PPG e é resultado da parceria que temos vindo a desenvolver ao longo dos anos com os Bombeiros Voluntários de Sacavém”, explicou Jordi Esteve. “Estamos muito contentes por saber que contribuímos para a melhoria da qualidade de vida e segurança na nossa comunidade, ajudando a que a AHBVS tenha as condições necessárias para proteger as famílias, negócios e meio-ambiente dos perigos provocados pelos incêndios.”

Jordi Esteve e Pedro de Goulart Mendes entregaram o cheque simbólico durante a cerimónia de homenagem aos bombeiros e parceiros da AHBVS. A sessão solene contou ainda com a presença de representantes dos governos local e regional, bem como da Federação Nacional de Bombeiros e do Instituto Nacional de Emergência Médica. Jordi Esteve, general manager da PPG Iberia (à direita), entrega o cheque simbólico de €11,000 ao Dr. Paulo Rui Amado, presidente dos Bombeiros Voluntários de Sacavém (ao centro), e ao Comandante Luís Abreu (à esquerda).
 
bombeiros-(1).PNG


Partilhe

< Voltar